Nipon Digital

Brinde exclusivo para compras acima de R$200,00*

Oferta válida para os endereços:

Unid. I • Rua Cachoeira, 1222 – Guarulhos – SP
Unid. II • Alameda Yayá, 809 – Guarulhos – SP

Segunda a Sexta-feira: 08h às 19h
Sábado: 09h às 18h

*Exceto: Papel, Óptica, Serviços de Correios

• Para pais e responsáveis: Carteira de identificação escolar do aluno + RG do aluno + RG dos responsáveis
  • Para alunos: Carteira de identificação escolar
  • Para colaboradores: Crachá de identificação

O Clube de Vantagens reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.

“Nipon iniciou as atividades em 1968 Empresa regional e familiar, desde sua fundação, segue na busca incessante de servir e atender bem aos seus clientes em seus ramos de atuação: papelaria, informática, foto & filmagem, óptica e serviços de correios.”