Loja Glub – Moda Infantil

15% de desconto nos produtos

Oferta válida para o endereço: Rua Josephina Mandotti, 298 – Salas 3 e 4, Jd. Maia – Guarulhos/SP

Telefone para Contato:

glubgru@gmail.com

@glubgru

Segunda-feira: 11h às 18h
Terça a sexta-feira: 10h às 19h
Sábado: 10h às 16h
Domingo: Fechado

• Para pais e responsáveis: Carteira de identificação escolar do aluno + RG do aluno + RG dos responsáveis
  • Para alunos: Carteira de identificação escolar
  • Para colaboradores: Crachá de identificação

Termos Gerais:

O Clube de Vantagens reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço

Loja de Roupas – Moda Infantil