Empório Mundo Mineiro

10% de desconto nos produtos

Oferta válida para o endereço: Av. Dr. Timóteo Penteado, 473 – Centro, Guarulhos – SP, 07094-000

*Válido para compras de qualquer valor com pagamento em dinheiro ou cartão de débito.
*Promoção válida para compras de Produtos do Empório e também para o consumo em nossa Cafeteria

Segunda a sexta: 8h30 às 19h
Sábado: 9h às 18h30
Domingo: fechado

• Para pais e responsáveis: Carteira de identificação escolar do aluno + RG do aluno + RG dos responsáveis
  • Para alunos: Carteira de identificação escolar
  • Para colaboradores: Crachá de identificação

Termos Gerais:

O Clube de Vantagens reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço

O Empório Mundo Mineiro é um espaço acolhedor e repleto de delícias Mineiras.