Delícia Lanches Café

10% de desconto em todos os produtos.

Oferta válida para os endereços:
– Avenida Paulo Faccini, 414 – Macedo – Guarulhos/SP
– Avenida Dr. Timóteo Penteado, 3424 – Vila Galvão – Guarulhos/SP

Oferta válida de Segunda a Sexta das 8h às 19h

Para pais e responsáveis: Carteira de identificação escolar do aluno + RG do aluno + RG dos responsáveis

Para alunos: Carteira de identificação escolar

Para colaboradores: Crachá de identificação

O Clube de Vantagens reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço

A Delícia Lanches começou há mais de 20 anos modestamente quando seus proprietários iniciaram a fabricação caseira de salgados. Ao longo desses anos, a dedicação e o amor pela empresa, fez com que ela se tornasse uma das maiores da região nesse segmento.