Açai Concept Guarulhos

*20% de desconto nos produtos.

Oferta válida para o endereço:

– Av. Tiradentes, 1724 – Centro, Guarulhos – SP, 07111-000

*Desconto válido para compras realizadas apenas na loja física, sem validade para compras através do Aplicativo iFood.

Oferta válida de Segunda a Domingo das 11h às 22h

Para pais e responsáveis: Carteira de identificação escolar do aluno + RG do aluno + RG dos responsáveis

Para alunos: Carteira de identificação escolar

Para colaboradores: Crachá de identificação

O Clube de Vantagens reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.